O assunto hoje é piercing no nariz.
Dando uma olhadinha na internet, vi pessoas com medo, felizes, preocupadas e até mesmo desesperadas por causa de piercings.
Vou falar um pouco sobre minha experiência com piercing no nariz. Espero encorajá-los, e tirar todas as dúvidas sobre o assunto.
Dia 06/02/2013 resolvi do nada, ir a um estúdio colocar meu piercing, e o medo foi comigo. Chegando lá nem quis saber se doía, se sangrava...nada, pois senão com certeza desistiria.
Preenchi todos os formulários, paguei e me vi sentada na cadeira tremendo e suando de mais. Vou falar sincero com vocês. Começou minha tortura, a dor é maior do que eu imaginava. Os olhos involuntariamente choravam e eu só queria que acabasse aquilo.
Enfim meu piercing estava lindíssimo no meu nariz.
Do jeito que eu queria.
Tudo ia bem durante 2 meses. Até que notei que uma bolinha estava nascendo em baixo do piercing. Entrei em desespero. Pesquisei na internet sobre essas "bolinhas" e vi cada coisa, dentre elas foi que poderia ser queloide. Para quem não sabe queloide são crescimento em excesso do tecido de cicatrização no local de um ferimento.
Imagem de queloide.
Fiquei desesperada. Até que li uma matéria que dizia que a pomada Bepantol era boa para cicatrização. Como eu já tinha a genérica Bepantriz em casa resolvi experimentar.
Passei ela a noite e no outro dia já estava menor e no outro menor ainda, no terceiro como num passe de mágica a bolinha sumiu. Ai que alívio. continuei passando por uns 15 dias e até hoje não voltou mais.
Estou feliz e quero passar isso pra vocês. Então já sabem nasceu bolinha passa bepantol...
Esperam que tenham gostado! Bjim até a próxima.
Nenhum comentário:
Postar um comentário